Oferta!

EAD Curso de Marketing, Publicidade, Mídia e Tecnologia

R$420,00 R$298,00

12x de R$24,83 s/ juros

ou com desconto R$238,40 no boleto.

Torne-se um profissional completo do Marketing e Comunicação por meio de nosso curso profissional de Marketing. Aprenda as principais teorias do Marketing e saiba como utilizar as mais importantes ferramentas que possibilitarão que você possa realizar diversos projetos de consultoria e montar planos de marketing e gestão.

Categorias: ,

Descrição

Veja o vídeo abaixo para ter acesso  às informações do curso relacionadas às métricas, ao funcionamento e ao conteúdo do programa.

 

Grade:
Teorias, Técnicas e Ferramentas do Marketing e Publicidade
Aula 1 – Conceitos Iniciais
Aula 2 – Ferramentas de Marketing – Parte 1
Aula 3 – Ferramentas de Marketing – Parte 2
Aula 4 – Análise de Marketing
Aula 5 – Estratégias de Marketing – Parte 1
Aula 6 – Estratégias de Marketing – Parte 2
Aula 7 – Significado das Marcas – Parte 1
Aula 8 – Significado das Marcas – Parte 2
Aula 9 – Cases e Referências
Aula 10 – Arquitetura de Marcas
Aula 11 – Cinema, Psicologia e Marketing
Aula 12 – Personas
Aula 13 – Cauda Longa
Aula 14 – Produto x Serviço
Aula 15 – Metas, Objetivos, Estratégias, Táticas, Índice e Sumário
Aula 16 – StoryTelling
Aula 17 – Conceito e Utilização do Princípio de Pareto
Aula 18 – Matriz SWOT Cruzada
Aula 19 – Mapa Conceitual, Mapa Iconográfico e Painel Semântico
Aula 20 – Aprenda Sobre o Ponto de Equilíbrio, Break-even-point
Aula 21 – Técnica de Precificação
Aula 22 – Exemplo de Matriz Swot Cruzada
Aula 23 – Exemplo de Matriz BCG
Aula  24 – Como Vencer um Debate sem Ter Razão
Aula 25 – PODCAST: Consultoria de Marketing sobre Série de Drogas
Aula 26 – Entenda como Funciona o Código de Barras

Tecnologia
Aula 1 – SPAM Origem
Aula 2 – Big Data
Aula 3 – Utilize os Metadados para Divulgar seu Projeto
Aula 4 – Entenda a Web Semântica
Aula 5 – Desvendando a tecnologia NFC
Aula 6 – Conheça o QR Code
Aula 7 – Crie um Holograma e Truques de Espelho e Luz

Mídia
Aula 1 – Crossmídia e Transmídia
Aula 2 – Mídia Programática
Aula 3 – Curso de Mídia – Medidas, Definições, Métricas e Rentabilidade
Aula 4 – Curso de Mídia – Desenvolvendo um Planejamento de Mídia
Aula 5 – Curso de Mídia – Seleção de Meios e Veículos
Aula 6 – Curso de Mídia – Táticas de Mídia
Aula 7 – Curso de Mídia – Interpretação Marplan, Mídia Dados e IBOPE
Aula 8 – Curso de Mídia – Preenchimento de Mapas Táticos de Programação e Download de Arquivos
Aula 9 – Curso de Mídia – Exemplos Criativos
Aula 10 – Curso de Mídia – Histórico, Funções e Departamentos de Mídia
Aula 11 – Saiba tudo sobre o 3D Vídeo Mapping
Aula 12 – Curso de Mídia – Como Utilizar o Software SisEm Suite Marplan
Aula 13 – BTL, ATL, Live Marketing e Períodos de Mídia
Aula 14 – Curso de Mídia – Marplan x Mídia Dados
Aula 15 – Curso de Mídia – Dicas, Valor Produção e Excel

Excel
Aula 1 – ProcV e Tabela Dinâmica
Aula 2 – Tabela Orçamentária e Caixa de Combinação

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “EAD Curso de Marketing, Publicidade, Mídia e Tecnologia”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *