Descrição
Conheça as ferramentas para auxiliar empresas a se tornarem notáveis em um mercado competitivo.
Marketing é o processo estratégico que estuda e define mercado, publicidade, vendas e pós-vendas e cria uma aproximação do cliente com a empresa ou servidor. Trabalha com precificação, produto ou serviço, promoção e publicidade.
O marketing é essencial para micros, pequenas, médias ou grandes empresas que buscam o sucesso de seu produto ou serviço. Cada segmentação ou tipo de empresa exige estudo específico através das técnicas oferecidas.
Ferramentas como B2B, B2C, análise SWOT, buzz, e-commerce, matriz BCG e diversas outras serão apresentadas ao aluno interessado tanto para aplicar em seu comércio quanto para quem pretende usar como diferencial no CV.
Duração: 5 dias
Carga Horária: 15 horas
O curso oferece Certificação Técnica
Conteúdos:
Vantagens do Marketing Digital e Canais de Contato
SEO, SEM e Otimização
Nichos de Mercado e Personas
Long Tail, Planejamento de Marketing Digital, Tendências do Marketing Digital e 8Ps
Metadados e Adwords – Campanha, Grupo de Anúncios, Anúncios, Palavra-Chave, Palavra Negativa, Correspondência, Índice de Qualidade, Relatório, Rede de Pesquisa, Rede de Display, Impressão, Clique, CTR, Objetivos, Fórmulas, Robots, SiteMap, HeadDatas.
Dicas e Monetização
Extensão de Local e Chamada
Rede de Display, Orçamento e Segmentação
Como utilizar o Google Hangout
Operacionalizando o Google Adwords
Interpretação de Tabelas do Google Adwords
Guia e Manual Completo do Google Adwords
Avaliações
Não há avaliações ainda.