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Criação de Jogos I

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Descrição

O universo dos games como escolha profissional.

No mundo mercadológico, um campo que vem crescendo significativamente e adquirindo mais seu espaço próprio é o de jogos.

A criação de interfaces, personagens e animação desses elementos alinhados a roteiros e histórias abre as portas para quem deseja ingressar no universo dos games.

Na Estech, o aluno tem a oportunidade de compreender o processo, criar seus próprios jogos e adaptá-los ao crescente mercado.

Agende uma visita e conheça mais sobre o curso da Estech.
Duração: 12 semanas
Carga Horária: 24 horas
O curso oferece Certificação Técnica

Conteúdos:
A Influência dos Games na Sociedade.
As Possibilidades Mercadológicas do Design Gráfico.
Introdução ao Design de Games.
Os Átomos de um Game.
Movimentos, Padrões e Luzes.
O Áudio nos Games.
Desafios e Interfaces.
Design de Enigmas.
Missões e Campanhas.
A História.
Tipos de Informações Visuais.
12 Princípios da Animação de Walt Disney.
Mode 7.
Desvendando a Realidade Aumentada.
Saiba Tudo Sobre os Scanners 3D.
Saiba Tudo Sobre as Impressoras 3D.
Conheça a EcoBatmetria.
Conheça a Tecnologia OTG.
Aprenda a Criar Level Design.
Aprenda Sobre o Vale da Estranheza.

Construct 2:
Introdução às bibliotecas gráficas.
Uso de primitivas gráficas: execução de linhas de comando.
Inimigo, Sine e Tiro.
Grandezas de movimento: trajetória; deslocamento; velocidade; aceleração; atrito.
Variáveis Globais, Vidas e Pontos.
Criando uma Fase, Pause e Tela Inicial.
Sistemas de Colisão.
Atacar com a Espada.
Movimento de projéteis: Leis de Newton; força; gravidade.
Criar partículas e 8 Direções.
Fundo do Mar e Nadar.
Modelo Flappy Bird + Fundo rolagem + criação randômica.
Runner Game.
Sistemas baseados nas regras definidas no projeto do jogo.
Efeitos sonoros, pulo duplo e Dash.
Sistema de Chave | Fechadura.
Pathfinding e Inteligência Artificial.
Introdução às demais Engines, como a Cryengine e a Unreal Engine.
Movimentos isométricos.
Publicar jogos nas lojas Mobile.

Unreal Engine 4:
Introdução à Unreal Engine 4.
Texturas, Materiais, Objetos e Partículas.
Iniciando Cenário e Colisões.
Mapa para Testes, MarketPlace e Download.
Site para Baixar Modelos 3D.

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